Por que um blog? pelo simples fato de adorar blogs! E o melhor.... quase ninguém mais os lê, todos estão presos em suas redes sociais, cercados em sua bolha então não corre o risco de trombar com algum conhecido aqui e sem me preocupar com pontuações e regras de escrita.
Também seria arriscado escrever em um caderno e alguém chegar a ler o que eu tenha escrito, seria bem desconfortável.
Hoje foi um dia tranquilo comparado aos anteriores onde eu tivera uma crise forte de ansiedade, sério, foi algo perturbador. Eu senti uma angústia e para completar não consegui nem dormir, e toda vez que conseguia me acalmar eu sentia que não estava respirando e quando respirava, normalmente vinha a angústia. Ok que faz alguns dias, mas não consigo tirar esse sentimento da minha cabeça e acabo recordando de como me sentia e isso tem sido bem desconfortável.
O ponto bom do dia foi a chegada de uma gatinha aqui em casa (sério é a coisa mais fofinha do mundo). Lembro de ter acordado de madrugada e ouvido minha irmã comentar triste sobre um gatinho filhote estar na chuva e miando muito, fiquei bem triste. Mas que bom que agora ela está num lugar melhor e quentinho :)
Foi algo diferente que aconteceu nesses últimos dias, porque está tudo tão parado e igual que deixa qualquer um deprimido.
Sinto falta de alguns momentos da minha vida e até mesmo da minha adolescência. Quando a pandemia chegou eu tinha 17 anos e ia entrar no último ano do ensino médio, ainda tinha tempo de me despedir de tudo e meus amigos, mas infelizmente isso não aconteceu. EAD não é a mesma coisa que presencial e ainda me deixou um pouco sem esperança sobre o futuro. Quando voltar tudo ao "normal", não vou ter mais a minha vida de antes pois já terminei a escola e estou em uma outra cidade na qual não conheço mais ninguém, além disso nem sei o que vou fazer já que não sinto vontade de estudar e nem de fazer mais nada.
O bom é que vou me matricular em outro curso técnico do IF, então talvez me anime de estudar para o vestibular da faculdade (espero).
Bem, não tenho muito o que falar hoje, mas só de escrever um pouquinho me sinto melhor. Espero que volte tudo ao normal o mais rápido possível, mês que vem já vou tomar minha 2º dose da vacina e estou muito feliz porque no início do ano nem esperava que iria me vacinar ainda em 2021.
Nenhum comentário:
Postar um comentário